Foi aplicado durante um mês, a continuação do curso de informática que havia sido dado na modalidade Básica no NEVE (Núcleo de Extensão da Vila Embratel) em Outubro de 2013.
O curso Avançado, totalmente ministrado pelos alunos do petCOMP, foi finalizado ontem (26 de novembro). Nesse curso, os alunos prosseguiram com as suas aulas para desenvolvimento de páginas web na plataforma WordPress. Todos os alunos finalizaram o curso com o desenvolvimento completo de uma página, na qual eles escolheram o que fariam com seus próprios sites.
No curso, os alunos inscritos aprenderam a fazer publicações, edição de páginas, escolha de tema para o site, inclusão de plugins e outras funcionalidades oferecidas pelo WordPress.

Seguem abaixo algumas fotos tiradas durante o curso.

[metaslider id=213]

Curso de Informática Avançada aplicado pelos alunos do petCOMP