feiraprofissoesEm 22 e 23 de Novembro, foi realizado a Feira de Profissões na Universidade Federal do Maranhão (Campus Bacanga). A “Feira das Profissões” destina-se a estudantes do ensino médio e demais interessados em realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), condição para o acesso as vagas do Sistema de Seleção Unificada (SISU), os quais vão se deparar com a necessidade de decidir qual curso seguir e que profissional pretendem ser.

Alunos de todos os cursos da universidade se empenharam, para mostrar as necessidades, vantagens e dificuldades de cada curso para alunos de escolas e curiosos. O curso Ciência da Computação também se fez presente, com a colaboração do Departamento de Informática, Coordenação de Ciência da Computação, PET Comp e laboratórios do curso (NCA, Laws, LACMO, ect).

Foi mostrado jogos feitos por alunos do curso e pesquisas em andamento.

• Todos muito interessados
Feira das profissões: Ciência da Computação